Escola Biblica Dominical

11281 EBD 170915 01

A Escola Bíblica Dominical é um órgão oficial da Igreja Assembléia de Deus - Min. Belém - Osasco, sendo um órgão de ensino e formação, com atuação mais diretamente voltada para a Educação Cristã.

Contamos ainda com classes para todas as faixas etárias, com professores devidamente qualificados, sendo em sua maioria possuidores de formação teológica ou pesquisadores das sagradas escrituras.

As matérias são lecionadas trimestralmente com Lições Bíblicas editadas pela C.P.A.D. (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), que possui os mais renomados comentaristas em matéria de estudos bíblicos da atualidade no Brasil.

Quer aprender as escrituras? Venha para a Escola Bíblica Dominical.


TODOS OS DOMINGOS

  • das 08h00 às 08h15 - Oração;
  • das 08h15 às 10h30 - aula da Escola Dominical.

Apresentando o Superintendente

israel augusto da silvaPr. Israel Augusto da Silva - 1º Superintendente da Escola Bíblica Dominical de Osasco;

Em 2005, o Pastor José Amaro e o Pastor Claudinei Fernandes, me fizeram um convite, como se diz no jargão militar, para ser um "voluntário escalado", para ajudá-los na Escola Bíblica Dominical (EBD), e, sendo eu um soldado de Jesus Cristo, não pude dizer não! Foi difícil, mas DEUS com a sua infinita misericórdia deu graça, e vencemos.

Na sequência deste fato, o Pastor Paulo de Tarso assumiu o comando da EBD. Com sua experiência e carisma, fez um trabalho digno e a escola cresceu. De 150 alunos, passamos para 426 alunos matriculados.

No meio do ano de 2008 a escola voltou para minha responsabilidade, sendo que para os próximos trimestres de trabalho nossa meta é termos 100% de presença. Estamos orando e jejuando em prol desse propósito, ajude-nos vindo à sua EBD. Salientamos ainda que temos excelentes projetos em todas as classes, principalmente em relação às crianças para este ano.

Não podemos deixar de agradecer ainda a C.P.A.D., que através de orientação divina, tem colocado temas interessantíssimos e sempre atuais. Que DEUS possa abençoá-los cada vez mais.